Aos 16 anos me deparei com um momento um momento ímpar da minha vida.... O fato de poder estar gerando em meu ventre uma vida a qual iria chamar de FILHO....
Exames vêm, exames vão e tudo negativo...... Nada de mostra......
Meu esposo, na época namorado, me pagou uma consulta com uma ginecologista e ela me disse que eu não estava grávida e queria um US pra ver o que estava acontecendo comigo.
Muito triste, pois sempre tive muito medo de nunca poder ser mãe, chorei bastante, fiz o ultrasson e não tinha nada de errado comigo....
Depois de 15 dias repeti o Beta HCG e pra minha surpresa POSITIVO, minhas pernas tremeram e fiquei muito feliz....
Foi uma gravidez tranqüila...... ate o sexto mês.....
Comecei a senti dores insuportaveis que mal podia me colocar em pé...
Entrei em trabalho de parto prematuro, mas sabia que tudo iria correr bem, pois Deus não falha em suas promessas...
Sempre aparada por hino que hoje chamo de hino de vitória..... "Oh não temas Sou contigo, Teu piloto até o fim, não te importes com o perigo. Eis a Mão, confia em Mim".... E eu confiei....
Com 33 semanas dei a luz a um bebê tão pequenininho com 38cm e 1,640g. Um bebe lindo que iria me trazer muita felicidade.
No dia 18/01/2008, às 17:55h nascia Filipe Fernandes. Não pude vê-lo assim que nasceu pois foi levado pelas enfermeiras da UTI- Neonatal.
Até ai Deus tinha nos abençoado grandemente, mas o Diabo é astuto e sempre quer acabar com a nossa felicidade.
Ao sair do centro cirúrgico com a incubadora as enfermeiras bateram de leve a incubadora na parede só mesmo uma encostatinha que levou a aparecer uma mancha de sangue em um raio x que o Filipe tinha feito, mas Deus mais uma vez mostrou o seu poder e essa mancha sumiu por completo.
Depois de um mês e dois dias no dia 20/02/2008, eu pude levar meu filho pra casa. Aos três meses ele veio a ter uma bronquiolite e precisou de internação com uso de oxigenio.
Como era menor não me deixaram ficar com ele no hospital, minha mãe e minha avó revezavam no hospital com ele. Em um dia que minha avó estava com ele a enfermeira disse a ela para aplicar ela mesma o remédio no soro, e minha vó disse que esse serviço era dela, nessa hora ele engasgou e começou a sufocar então minha vó desesperou e pegou ele com soro e tudo e levou ele novamente pra UTI-Neonatal.
Como já me conheciam as meninas arrumaram um leito pra ele, e foi assim que eu passei meu primeiro dia das mães com meu filho em uma UTI sem ao menos poder pega-lo em meus braços.
Mas Deus é misericordioso, hoje ele esta muito bem, lindo e faz 3 anos terça feira dia 18/01/2011

Olá Thayse, tb estou tentando engravidar, espero poder trocar com vc e com outras meninas experiências e tirar e responder dúvidas. Bjs, me segue
ResponderExcluir